Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

Obra em Progresso! Sou eu!!!



Olá meus queridos e fiéis leitores! 

Fico sempre muito surpresa quando passo um tempo sem aparecer por aqui, e vejo as visitas diárias que recebo e as postagens mais visitadas. Agradeço à voces, que diariamente me visitam neste espaço, com o coração aberto e sedento por mais um pouquinho de Deus. Muito obrigada pelo carinho!
Desculpem a demora em blogar, mas como os mais íntimos sabem, tenho estado super busy de tudo, e Deus têm me surpreendido além das minhas maiores expectativas... agradeço às orações e toda a corrente positiva que voces têm feito... continuem pois está dando muiiito certo! rsrsrs



Minha reforma está na reta final,  pelo menos por agora... (sempre há um novo projeto em minha mente, graças ao GNT, Fox life e H and H!). Mas a reforma dentro de mim continua em progresso... 

Derrubei algumas paredes que estavam me contendo, aumentei alguns cômodos para acomodar novas idéias e novas pessoas; Abri alguns armários e descobri muiiitas coisas velhas, estragadas e que só estavam tomando espaço e 'bloqueando' energia. Todo dia descubro um conceito ultrapassado ou um sentimento velho que tenho que colocar no lixo! Restaurei alguns muros que haviam sido derrubados - o muro da confiança, o muro da intimidade, o muro da intercessão...outros muros eu apenas derrubei e não pretendo levantá-los novamente - o muro da mágoa, o muro da decepção, o muro da indiferença. Creio que minha 'casa' fica bem mais bonita e alegre sem eles! 
O meu arquiteto renomadíssimo, Mr Holly S. Paracletos, está trabalhando intensamente, para que toda a reforma fique pronta até o retorno do meu ídolo e herói, J.C. Quero a casa iguazinha à dele! Ele me relembra todos os dias, de que o alicerce é o mais importante, e me diz para não preocupar tanto com a fachada e objetos de decoração! Afinal, o que adianta uma fachada bonita se o resto tá feio e caindo aos pedaços?! Já vi muitas casas assim. O importante, Ele me disse, "é aproveitar cada dia dessa obra e curtir a jornada". Vejo Ele trabalhando muito no 'turno da noite', muito silencioso mas surpreendente!
O meu arquiteto me pediu as chaves de alguns cômodos, que eu nem percebi que não havia liberado para reforma!
Talvez voce também tenha o quartinho da bagunça, caro leitor! O meu arquiteto me alertou para não manter tais cômodos - Deus é Deus de limpeza e de ordem. Aí não teve jeito, no velho baú de lembranças, foi um monte de más recordações pra caçamba, emoções negativas, medos, e laços de alma doentios. Como é bom ter um arquiteto paciente!

Às vezes me pego duvidando um pouco de Seu projeto em mim, e, sem querer, acabo discordando um pouco de alguns pontos no 'contrato' que Ele assinou. Aí passamos algumas horas conversando, e Ele logo me convence de que no final da obra, estarei com a casa igualzinha a do ídolo J.C. - Ele me diz, "Raquel, confie em mim, não faço nada pela metade e vou ficar com voce até o término dessa obra, e além!" É interessante, porque 'convencer' é o trabalho dele mesmo. Quantas vezes a gente quer convencer as pessoas de alguma coisa?

Então, agora relaxei! Construção e reforma é assim mesmo!
Tem stress, tem contra-tempo, tem gasto de tempo e de recursos, é desconfortável, é muitas vezes frustrante, tem dias que dá vontade de desistir, mas no final, com um bom construtor e arquiteto, fica tudo S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Como diz o maior sábio que já existiu, Rei Salomão, "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."  
Eclesiastes 3:1

Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus. Eclesiastes 3:12-13




Para finalizar, quero como sempre, encorajar voce meu amado e fiel leitor, com algo que compartilharam comigo no Facebook:





E voce, tá precisando reformar ou construir algo em sua vida? Tem algum 'quartinho' escuro que precisa ser limpo e aberto?


até a próxima!

Pra. R. davis

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito de como voce usou sua reforma como base para falar da reforma que sempre acontece dentro de nós. Essa postagem falou muito comigo...voce nem imagina o quanto. Obrigado pela coragem de ser autentica e de se mostrar humana, eu gosto de suas postagens por isso, e quem sabe um dia eu vá à uma igreja... parabéns!

Unknown disse...

Muito obrigada pelo carinho. Estamos sempre aprendendo e melhorando a cada dia... não cheguei lá mas graças à Deus que já saí do ponto de partida! Continue vindo tomar seu capuccino conosco e seja encorajado(a). Me diga quando for à uma igreja! Deus abençoe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...