Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Esperando por Deus...uma estória interessante!


Estória do homem  afogado



"Houve uma tremenda enchente e um homem orou, "Deus por favor me salva"! A água começou a subir e quando estava no joelho dele, passou umas pessoas de bote e o chamaram. Ele disse, "Não, obrigado, estou esperando Deus me salvar!"
Quando as águas já estavam na cintura, passou um pequeno barco e insistiram que ele fosse com eles, mas ele disse "Não obrigado amigos, Deus vai me salvar!"
As águas já haviam subido muito, e agora ele estava em cima do telhado, ilhado pela enchente. Então veio um helicóptero e gritaram pelo megafone "senhor, segure a escada, estamos aqui para resgatá-lo". Mas ele gritou de volta "Não, obrigado! Deus vai me salvar!"

Ele morreu, e quando chegou no céu perguntou a Deus por que Ele não o havia salvo. Deus lhe respondeu, "Filho, te mandei um bote, um barco e até um helicóptero, o que mais voce queria que eu fizesse?!"

Olhe à sua volta, Deus usa pessoas para trazer à voce Suas provisões. Sorria. Saia de casa todos os dias. Seja amável. Voce não é igual à ninguém, então celebre isso e respeite os outros seres humanos que não são iguais à voce e nem pensam como voce! 
Seu milagre pode estar em lugares/pessoas inusitados. Ele não vem do céu!

Tenha uma excelente semana!

Spiritual Coach  R. Menezes Davis
Visite meu site CLIQUE AQUI

***recomendo uma postagem de onde esta veio: Poder de um sorriso...


4 comentários:

Heverton de Oliveira disse...

Como Sempre, mais uma bela publicação! Já tinha ouvido essa história só que o homem era um mineiro, as três situações de salvação eram ditas por um mineiro: Uai Moço nuuum passa aí não! E a enchente eram os bois! kkkkkk No final o homem morreu tbm, e o anjo era o mineirinho hehehhehe ... Verdade pastora a senhora tá certa!Deus usa pessoas para nos trazer Suas provisões!
Paz!!!!

http://oblogdoheverton.blogspot.com.br/

Geh Rodrigues disse...

Pastora, tem selinho pra você no meu blog querida.
beijinhos confere aqui.
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/
Geeh Rodrigues
Saudades

Unknown disse...

Obrigada Heverton! Volte sempre linkeiro!

Unknown disse...

Amem Geh!!!! vou lá verrr! saudades tbm mineirinha sumida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...