Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O fracasso pode ser um excelente professor!



Like our page http://www.facebook.com/Capuccinocomfe
Algo que estou lendo e creio que vai te inspirar hoje...

""Algumas pessoas perguntam: como se supera o medo de falir nos negócios? Eu respondo simplesmente: fracasse algumas vezes e voce não terá mais medo disso."

...O fracasso é apenas informação. Indica o que está funcionando e o que não está. Seu sucesso é acelerado quando descobre que está no caminho errado, pois quanto mais aprender sobre o problema, mais rápido saberá o que dá certo...

Em toda nova coisa que aprender, no início vai errar, vai lutar. Depois cometerá menos erros porque eles estarão lhe ensinando a maneira mais correta de agir. Mas se voce se queixar e ficar reclamando dos seus erros, nunca chegará a parte alguma. Não se achará grande coisa e suas conquistas não o farão feliz.

Não tema os erros. Use-os como o corretivo que de fato são. Eles podem conduzi-lo à grandeza, desde que voce para de julgá-los como algo ruim.


"Veja o fracasso como um professor. Voce não vai atrás dele, não o deseja, tenta de tudo para não ter que passar por isso, mas, se ele se apresentar, acolha-o.""

Steve Chandler and Sam Beckford

É como diz a Palavra, "Tão somente seja forte e corajoso". (Josué 1:8,9)
Até a próxima!

Pra. R Davis


2 comentários:

Na verdade e no amor de Cristo disse...

Verdade viu

O fracasso nos faz refletir e com isso amadurecer. Foi estando fraco que fiquei forte, pois o poder de Deus se aperfeiçõa na fraqueza...

Robson Moreira - Na verdade e no amor de Cristo

Heverton de Oliveira disse...

As vezes é bom fracassar(pasmem), ficar em ultimo lugar(Óóóóh!); Porque o ultimo não tem a chance de ficar pior do que já está, sendo assim só pode melhorar, contudo o primeiro e melhor só tem a possibilidade de piorar já que não há mais nada para se alcançar. Portanto, não devemos nos levar tão a sério, Vejamos o sucesso como um acidente, ou melhor, como obra da graça.

Quem assim o faz nunca se verá no topo, e com isso jamais poderá cair de lá!
Paz!
http://oblogdoheverton.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...